9.01.2010


eu estou aqui
quem ali está?
sou eu também

"de" um outro
"de" uma outra perspectiva
outro corpo isso sim
(o que diferencia um eu,
e consequentemente sua alma,
de outro é a perspectiva, nada mais)

++++

Estou aqui mas depois da morte estarei ali, lá, acolá... mas vejam, já estou por aí, mesmo estando aqui no meu lugar. As diferenças se encontram nas perspectivas, cada corpo proporciona a uma alma uma única necessariamente. Qualquer eu (alma) que nasce é um eu tal qual estou sendo agora. A diferença entre um eu/alma que mora num corpo e aquele dentro de outro corpo são os proprios corpos que os separam, dentro desses corpos os eus tem as mesmas naturezas, é como se fossem os mesmos. Não existe isso de dizer "ah, mas por que o eu/alma que se encontra em seu corpo não nasce agora que você esta vivo, só vai nascer depois que você morrer? ." Ele nasce sim, mas em outros corpos (não poderia nascer no meu corpo, é evidente!).