12.22.2012

                                                                                                                                                                                                   


















-quando naquela vez você me olhou de forma estranha, compreendi o que queria dizer: seus olhos mostravam o ardor das chamas num peito desmantelado... então você falou das noites em claro e dos fantasmas dos pensamentos... tudo por causa de um Espírito poderoso que não saía de seu cérebro e que lhe induziu a desejar meus beijos e minhas carícias ardentes e voluptuosas - e depois como recompensa, a força  e o calor de meu leite espermal em suas entranhas açucaradas...

"você quer eu sei,
vejo em seus olhos
vermelhos e diabólicos...
estou a espera e disposta
a saciar a volúpia
de seus desejos infernais!"
- disse Ela.